Não importa o quão bem você viaje ou o quão cautelosamente você selecione suas rotas, mais cedo ou mais tarde, você será o proprietário para trocar seus pneus atuais de caminhão e reboque. Se você é um operador proprietário, definitivamente sabe que esta é uma ocasião extremamente onerosa, então você realmente precisa considerar o tempo para encontrar apenas a melhor variedade, modelo e estrutura do pneu que corresponda ao seu conhecimento normal de direção https://www.gilsonpneus.com.br/.
O tipo de pneu que você escolhe usar deve ser adequado ao seu tipo de direção. Além disso, você deve considerar o local em torno do caminhão ou do reboque até o pneu. Normalmente, você descobrirá três posições que são prováveis ??e elas são especificadas como um pneu para todas as posições, um eixo de tração ou talvez um pneu de eixo de reboque. Além disso, devido ao fato de que esses mesmos pneus podem ser usados ??para diferentes formas de automóveis, eles também são classificados para transporte prolongado, regional, rua on / off, urbana e fora da estrada. As organizações distintas de pneus podem ter designações diferentes, mas serão equiparadas a um objetivo idêntico.
Pneus de direção
Os pneus de direção são criados para o trator e proporcionam uma condução suave e um gerenciamento direto. São os pneus que permitem dobrar e virar, protegendo a tração e a aderência superiores à estrada. Os pneus de direção podem realmente ser utilizados em todas as posições, no entanto, eles devem ser utilizados completamente para esses importantes pneus de tratores de entrada.
O design do piso dos pneus de direção é geralmente exclusivo. Ele pode ser constantemente projetado para deixar a água potável livre do pneu em um tipo de estrutura de canal com nervuras. Isso permite tentar manter o pneu sobre a rua nas curvas.
Gerar pneus
Os pneus de viagem são os cavalos de trabalho dos pneus e eles realmente precisam ser criados para fornecer tração fantástica, além de serem muito resistentes. Esses pneus, em contraste com todos os pneus de situação ou de reboque, devem ser utilizados apenas no eixo de torque para obter desempenho máximo e economia geral de gás muito melhor. Dito isto, para aqueles que normalmente estão em superfícies incrivelmente resistentes, de maneira alguma em cascalho tenro, sujeira, areia ou neve, e se você às vezes for em situações de estrada seca, poderá ser capaz de evitar esses pneus especiais e seguir com toda a postura escolhas.
Você tem uma variedade de opções distintas, de radiais de costela a padrões de bloqueio ou lug. Mais uma vez, para distúrbios de direção bastante secos em superfícies realmente duras, os radiais das costelas seriam a seleção ideal e econômica. Os radiais das nervuras têm uma resistência ao rolamento mais baixa, o que implica que eles permitem que você definitivamente vá ainda mais longe sem o uso obrigatório de gás para manter a mudança.
Normalmente, os pneus de tração terão o mais rápido de todos os pneus dentro do caminhão, graças ao torque e à pressão que eles exercem sobre a rua para transferir a plataforma. Certamente esta não é a lista de pneus que você deseja manter quando se trata de alta qualidade.
Pneus para reboques
Os pneus de reboque são construídos para rolar livremente e resistir à pressão e ao atrito durante toda a frenagem. Eles também são desenvolvidos com espessuras laterais para minimizar o risco de danos resultantes da fricção no meio-fio à medida que você puxa tanto quanto estaciona. Eles não são adequados para tração ou torque e não serão empregados nas posições de direção ou pressão por motivos de segurança.
Muitos de seus principais vestígios de pneus de reboque agora são criados para serem resistentes a perfurações ou para obter soluções de design que auxiliam a elevar-se para fazer contato com a pressão, enfrentar o calor para ajudar a minimizar a degradação da banda de rodagem mais do que as milhas e também para reduzir a rigidez do pneu em condições de clima frio. Os pneus de reboque resistentes a perfurações também podem ser considerados e, portanto, são usados ??por muitas frotas maciças para uma opção de economia de tempo e carga para rotas de transporte extensas, além de entregas rápidas.